Sem revelar nomes, Zezinho confirma cinco reforços para o Botafogo-PB

0

A menos de 10 dias para o início da pré-temporada do Botafogo-PB, o presidente do clube, Zezinho Botafogo, confirmou cinco novos reforços para o time: um atacante, um meia, um lateral-esquerdo e dois zagueiros, que devem chegar ao time nas próximas semanas. Mas o dirigente não quis revelar os nomes, porque vai aguardar a assinatura dos contratos para anunciá-los oficialmente.

– A demora é porque estamos aguardando os contratos que ainda estão nos clubes de origem. Mas a nossa expectativa, atendendo um desejo de Schülle, é de que no dia 1º de dezembro, na apresentação do elenco, o time já tenha anunciado pelo menos 26 jogadores – contou Zezinho, informando ainda que o elenco completo deve ter até 30 nomes.

E para chegar aos 26 jogadores, a diretoria vai precisar correr. É que até agora o clube tem anunciado poucos atletas.

Foram apenas quatro: os volantes Amarildo e Robston e os atacantes Wanderson e Diogo Campos. Além destes, os seis remanescentes da última temporada, que tiveram o vínculo com Botafogo renovado: o goleiro Michel Alves, o lateral-direito Gustavo, o zagueiro Plínio, o volante Sapé e os meias Marcinho e Raphael Luz.

O Belo vai disputar quatro competições em 2017, e a primeira delas é o Paraibano, que está marcado para o dia 8 de janeiro. O clube ainda participa da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série C do Brasileiro.

Informações G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here