Sem receber cachê da PMCG, dupla desiste de se apresentar no Parque do Povo

0

Alegando falta de pagamento de cachê, a dupla forrozeira formada pelo casal Antônio Barros e Cecéu anunciou, através das redes sociais, o cancelamento do show que faria na noite desta terça-feira (28) no Parque do Povo, dentro da programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Em nota publicada no Facebook, a dupla explica que sequer chegou a celebrar contrato com a Prefeitura de Campina Grande. Na postagem, os artistas aproveitaram para pedir aos fãs que compartilhem a informação nas redes sociais.

“Hoje não estaremos em Campina Grande-PB conforme anunciado pela imprensa e pelo próprio site da prefeitura. Houve conversação apenas, mas na dúvida, sem previsão de pagamento do show, e como fazemos os nossos shows antes de subir ao palco com o cachê já pago, preferimos evitar desgastes e transtornos”, diz trecho da nota divulgada por Antônio Barros e Cecéu.

No ano passado, o artista paraibano Zé Ramalho não se apresentou no Maior São João do Mundo porque a organização excluiu o artista da programação. Com informações do blog Polêmica Paraíba.

Leia a publicação a postagem publicada por Antônio Barros e Cecéu:

“Compartilhem… Amigos e fãs, amigos-fãs… Hoje NÃO ESTAREMOS EM CAMPINA GRANDE-PB CONFORME ANUNCIADO pela imprensa e pelo próprio site da prefeitura. Houve conversação apenas, mas na dúvida, sem previsão de pagamento do show, e como fazemos os nossos shows antes de subir ao palco com o cachê já pago, preferimos evitar desgastes e transtornos.

Não houve nenhuma definição contratual e legal sobre esse anúncio.

Beijos para todos e espero em breve estarmos cantando junto de novo aí na Paraíba!

Ahh! E estamos bem e em paz… em outras tarefas cuidando dos nossos direitos autorais.”

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here