Sem McDonald’s, Burger King propõe lanche com Giraffas

    0

    O McDonald’s pode não ter aceitado a proposta do Burger King de criar um lanche conjunto, mas a iniciativa continua de pé e, agora, está a procura de novos parceiros. O Giraffas, que logo após a recusa do McDonald’s mandou recado para o BK avisando que topava a oferta, está sendo convidado para a nova campanha.
    No último dia 2, o Burger King reformulou sua campanha e divulgou um comunicado nas redes sociais chamando as redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e o brasileiro Giraffas para criarem um lanche conjunto para o Dia da Paz, comemorado dia 21 de setembro.
    Após a recusa do McDonald’s, o Burger King recebeu “uma quantidade inacreditável de respostas de diversos restaurantes aceitando o convite”, diz o post. “Nossa ideia é que todos nos juntemos para criar um hambúrguer que combine um ingrediente chave de cada um dos nossos sanduíches principais”.
    Até o fechamento desta matéria, as redes Denny’s e Wayback Burger já haviam aceitado o convite do Burger King. A empresa informou que o restaurante onde o ‘lanche da paz’ será vendido já está sendo construído.

    Com informações do Terra

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here