Desfalcado, Treze tenta neste sábado a reabilitação no Campeonato Paraibano

Pela primeira vez na temporada ano sem o meia Marcelinho Paraíba, o Treze entra em campo logo mais, às 16h, no Almeidão, para encarar o Auto Esporte em jogo válido pela nona rodada do Paraibano 2017.

Além da reabilitação, já que vem de empate (Serrano) e derrota (Botafogo-PB) em casa, o Galo busca fechar o considerado primeiro turno dentro do G-4.

Na quarta colocação, com 12 pontos, o Treze chega para a partida com um importante desfalque. Principal contratação da equipe para a temporada, Marcelinho recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Belo, no meio de semana, e vai cumprir suspensão.

Seu substituto, conforme deixou transparecer o técnico Leocir Dall’Astra no treino da manhã de ontem, seria Otacílio Neto. Mas o meia acabou sofrendo uma pancada na perna em uma dividida com o goleiro Bruno Fuso e virou dúvida.

Caso ele não se recupere, as opções do comandante trezeano para a vaga de Marcelinho Paraíba passam a ser o também armador Anderson Feijão ou o atacante Érico Júnior..

Auto Esporte

O time do técnico Severino Maia, que sustenta um tabu de quase quatro anos  sem perder para o Treze jogando em João Pessoa, deve ir a campo ´praticamente com a mesma formação que empatou sem gols com o Internacional-PB no meio de semana.

A única mudança tende a ser o retorno do zagueiro Tiago Bob ao time, já que cumpriu suspensão na partida de quarta.

O treinador alvirrubro tem pedido reforços à diretoria, mas para encarar o Galo da Borborema, o Auto Esporte vai ter que ir com o que tem no elenco.

A equipe de Mangabeira ocupa a sétima colocação, com nove pontos, e em caso de vitória, encosta de vez no G-4, alcançando a pontuação do próprio Treze. As informações são do blog Voz da Torcida.