Sem manutenção na infraestrutura, João Pessoa entrará em colapso, diz Azevêdo

    0

    Enquanto se festeja água no Sertão com as últimas chuvas, em João Pessoa, o excesso de água é um problema para a população, assim definiu o secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, que também é pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa (PMJP), diante os problemas enfrentados na capital.

    De acordo com Azevêdo, os problemas apresentados durante as chuvas de verão neste janeiro na cidade são ocasionados pela falta de manutenção na rede de drenagem, gerando assim uma série de dificuldades para a mobilidade.

    “João Pessoa tem uma área urbana muito grande, então precisa ter serviço constante de manutenção da rede de drenagem, com obstrução das galerias. Se não tem a limpeza pública em dia, impedindo os lixos que se encontram na sarjeta que são encaminhados diretamente para as bocas de lobo, a cidade entra em colapso. A capital tem problemas que apresentaram agora seriamente em alguns pontos da cidade, porque falta a manutenção frequente de obras que venham resolver definitivamente essa questão”, explicou.

    O pré-candidato socialista ainda destacou a importância das chuvas no Sertão paraibano, mas é preciso também reservar para devidas secas na região.

    “Dentro das nossas expectativas choveu acima do que esperávamos no mês de janeiro. No Sertão, neste período chuvoso que vai até abril, tiveram chuvas importantes até Coremas, sistema Mãe D’Agua chegou a pegar um acréscimo de cerca de 5 milhões m², a cidade de Piancó foi completamente atendida pela chuva que chegou. Em diversas regiões do estado choveu e esperamos que as chuvas continuem para que possamos na nossa região além de chover acumular água nos açudes, nas barragens que abastecem as nossas cidades. Em algumas outras regiões continuam a preocupação”, comentou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here