Sem Itamar Schülle, Bota-PB embarca para fazer a estreia na Copa do Brasil

0

O Botafogo-PB embarcou na madrugada desta segunda-feira para o interior de São Paulo. Na quarta-feira o Belo estreia na Copa do Brasil contra o Linense, em Lins. O principal desfalque é o técnico Itamar Schülle, que não viajou após ter um pico na pressão arterial. Ele vai fazer exames nesta segunda-feira e caso esteja tudo “ok” segue para encontrar com o grupo. Além do comandante, o lateral-esquerdo Zeca também ficou de fora por causa de uma contusão na coxa.

O Belo saiu do Aeroporto Castro Pinto no voo das 2h da madrugada e seguiu para Guarulhos. A chegada aconteceu por volta das 5h15, onde os jogadores tomaram café da manhã e seguiram de ônibus para Bauru.

Na tarde desta segunda, eles já fazem um trabalho regenerativo na Universidade de São Paulo e encerram a preparação na manhã de terça-feira utilizando novamente as dependências da USP. As atividades vão ser comandados pelo preparador físico Carlos Alberto Gamarra.

O grupo só segue para Lins no dia do jogo, já que Bauru fica a pouco mais de 100km. Botafogo-PB e Linense se enfrentam nesta quarta, às 20h30, no estádio Gilbertão. Em caso de vitória do Belo por dois ou mais gols de diferença, a partida de volta não precisa ser disputa.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Michel Alves e Edson
Laterais: Ângelo, Gustavo e Jefferson Recife
Zagueiros: Plínio, Marcelo Xavier, Magno Alves e Nildo
Volantes: Djavan, Gedeil e Val
Meias: Pedro Castro e Janeudo
Atacantes: Muller Fernandes, Warley e Jó Boy

As informações são do Globo Esporte PB.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here