Sem citar Cássio, Cicero revela que entrou na campanha para ajudar a Paraíba

Até então afastado do cenário político paraibano até a última sexta-feira (17), o senador Cícero Lucena (PSDB) explicou os motivos que o trouxeram de volta a campanha política do nosso Estado. Sem citar o seu relacionamento com o candidato do PSDB ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima, Cícero deixou claro que a sua volta aos embates políticos, é por conta da dívida da União com a Paraíba.

““Temos consciência da dívida do governo federal com nosso estado. A transposição por exembplo; 12 anos depois e ainda não chegou uma gota de água em lugar nenhum. Fiz emendas e o governo federal não liberou nada porque eu era oposição. Então, minha deferência é à Paraíba, porque estou vendo a oportunidade do nosso Estado crescer tendo um governador e um presidente aliados”, frisou o senador tucano.

Cícero havia ficado afastado durante todo o primeiro turno, mas voltou ao cenário eleitoral nesse final de semana, após subir no palanque de Cássio ao lado de Aécio Neves, candidato a presidente da República.