Derrotados e sem cargos: vereadores não reeleitos ficam de fora da equipe de Cartaxo

0

Integrantes da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na legislatura passada, os ex-vereadores Marmuthe Cavalcanti (PSD) e Sérgio da Sac (SD) acabaram ‘esquecidos’ pelo Luciano Cartaxo (PSD), que divulgou na noite desta quarta-feira (4) a última lista de auxiliares que ocuparão cargos no 1º e 2º escalões da Administração Municipal neste segundo mandato.

Ambos com reduto eleitoral no conjunto Valentina Figueiredo, Marmuthe Cavalcanti e Sérgio da Sac não tiverem a mesma sorte de outros quatro ex-colegas de Parlamento. Ao contrário dos dois, o ex-vereadores Bira Pereira (PSD), Benilton Lucena (PSD), Professor Gabriel (PSD) e Marco Antônio (PHS) foram agraciados pelo prefeito Luciano Cartaxo com cargos na Prefeitura da Capital.

Bira foi designado por Cartaxo para ocupar a titularidade da Secretaria da Transparência Pública, Benilton Lucena para Ouvidoria Geral do Município, Professor Gabriel como adjunto do Instituto de Previdência Municipal (IPM) e Marco Antônio como adjunto da Secretaria de Finanças.

Saiba mais

Apesar de não conseguirem se reeleger, Marmuthe Cavalcanti e Sérgio da Sac tiveram votações expressivas nas eleições municipais do ano passado em João Pessoa, ficando ambos como suplentes em suas respectivas coligações. O primeiro obteve 4,138 votos, enquanto o segundo, 3.321.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here