Bira Pereira afirma que não apoia candidatura do PSB para governador

0

A mágoa ainda persiste na candidatura de alguns políticos. Um deles é o candidato a uma das 12 vagas para a Câmara Federal, Bira Pereira (PT). Ao contrário da recomendação de seu partido, Bira afirmou à reportagem do Paraíba Já, que não apoiará a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) para reeleição.

“A Paraíba já conhece o processo de perseguição que eu sofri, bem como a ruptura que houve em 2012 e as diversas dificuldades para viabilizar e garantir minha candidatura para vereador na época. Minha campanha é casada apenas com a reeleição da presidente Dilma e no senador Lucélio. Todo o meu material de propaganda terá essa divulgação”, declarou.

Bira fazia parte do grupo político do governador Ricardo Coutinho até 2012, quando rompeu com o partido ao negar apoio a candidata socialista a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra, e anunciou apoio ao candidato eleito Luciano Cartaxo (PT). O vereador conseguiu na justiça o direito de manter o cargo e trocou o PSB pelo PT logo após as eleições daquele ano.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here