Seleção Brasileira de Handebol inicia fase de treinamentos na cidade João Pessoa

    0

    A Seleção Brasileira Masculina de Handebol fez o primeiro treinamento no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa (PB), na noite desta quinta-feira (4). As atividades tiveram duração de pouco mais de duas horas e foram muito intensas. Na próxima semana, nos dias 10, 11 e 13, o Brasil disputa o II Torneio Quatro Nações com Cuba, Chile e Tunísia.

    “Para o primeiro treinamento foi bom, trabalhamos mais de duas horas e vi empenho dos jogadores. É evidente que treinar com 25 atletas é complicado, mas foi uma atividade de muita qualidade. Os jogadores tanto do Júnior quanto do Adulto estão muito focados. Acho que podemos fazer um trabalho importante com os dois grupos. Vale lembrar que temos dois objetivos aqui: treinar para os Jogos Pan-Americanos de Toronto e para o Mundial Júnior”, disse o técnico da Seleção, o espanhol Jordi Ribera.

    O comandante do Brasil também elogiou o Ginásio Ronaldão e as instalações de João Pessoa (PB). “Não conhecia a Paraíba, é o 24º Estado brasileiro que visito e estou gostando. Estamos em um hotel bonito e em frente à praia de Cabo Branco. A iluminação e quadra do Ronaldão estão boas”, declarou.

    O Brasil estreia no II Torneio Quatro Nações na próxima quarta-feira (10), às 22h, contra Cuba. Uma das estrelas do selecionado brasileiro é o central paraibano Acácio Moreira Filho, que atualmente defende o Metodista/São Bernardo/Besni-SP.

    Confira abaixo a programação do II Torneio Quatro Nações.

    Quarta-feira (10/06)
    20h – Chile x Tunísia
    22h – Brasil x Cuba

    Quinta-feira (11/06)
    15h – Tunísia x Cuba
    17h30 – Brasil x Chile

    Sábado (13/06)
    9h – Cuba x Chile
    11h – Brasil x Tunísia

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here