Segunda edição do Jampa Food “estaciona” na Praça São Gonçalo, na Torre

0

Adultos, crianças, famílias e quem mais quiser chegar. O Jampa Food convida a todos para se divertir, apreciar uma boa música e, claro, aproveitar as delicias gastronômicas oferecidas por foodtrucks e foodbikes daqui da Capital. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), acontece neste sábado (27), a partir das 16h, na Praça São Gonçalo, localizada na Torre.

Nesta segunda edição, o evento vai reunir mais de 70 parceiros com cardápios variados entre doces e salgados. Serão sanduiches artesanais, coxinhas gourmet, comidas saudáveis, sorvetes e muitas outras guloseimas.

Para animar o Jampa Food, haverá música ao vivo. Serão duas apresentações de voz e violão com os cantores Victor Brizeno e Dário Vaz.  Também serão instalados brinquedos como pula-pula e escorrego para crianças se divertirem na hora.

“Este segmento cresceu muito na Capital do ano passado para cá e como ainda é algo novo, nós estamos dialogando com os empreendedores para encontrar uma forma de permitir o trabalho sem ferir a nossa legislação. O Jampa Food foi uma saída que encontramos para isso e vem dando certo”, destacou o secretário de desenvolvimento urbano, Hildevânio Macedo.

Parcerias – O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Habitação Social (Semhab), Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here