Segredinho? Após divulgação de reunião com Temer, Maranhão nega encontro

0

A assessoria de imprensa do presidente Temer confirmou, assim como o Estadão publicou matéria nesta sexta-feira (26), mas o senador José Maranhão (PMDB) negou que tenha se encontrado com o presidente Michel Temer na manhã de hoje.

Segredinho? Após divulgação de reunião com Temer, Maranhão nega encontroAlém de Maranhão, foram convocados o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o ministro da Secretaria da Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA).

“Eu hoje não sai de casa hoje. Estou trabalhando aqui mesmo, que é mais produtivo. Também não falei com nenhum político. Meu trabalho hoje foi reservado. Essa notícia foi furada”, ressaltou.

Apoio

Maranhão também confirmou que apoia Temer e vai se manter ao lado dele. Questionado sobre nomes para suceder Temer em uma provável eleição indireta, o senador paraibano não quis falar sobre nomes.

Após divulgação da gravação onde Temer conversa com o dono da JBS, Joesley Batista sobre o pagamento de propina para calar a boca de Eduardo Cunha, políticos em Brasília entraram em confronto pela defesa ou pedindo a saída do peemedebista da presidência.

Também foi revelado que 1.829 políticos foram beneficiados com o dinheiro da JBS, até em doações registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como é o caso de Maranhão, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o irmão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here