Sedurb começa trabalho de jardinagem na Av. Tancredo Neves

    0

    A Avenida Tancredo Neves, uma das principais vias de acesso da cidade de João Pessoa, passa por um processo de jardinagem. O trabalho está sendo feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e irá atender um trecho com 2 km de comprimento.

    Segundo o diretor de Paisagismo da Sedurb, Sérgio Chaves, o serviço que está sendo executado corresponde ao nivelamento dos canteiros e a arrumação das plantas que já existem no local. “Esse trabalho de jardinagem é feito com a grama nativa. Estamos mantendo o que está no canteiro, porém, organizando tudo e tirando as ondulações. Queremos resgatar a paisagem urbana de João Pessoa”, explicou.

    A previsão é que o trabalho de jardinagem da Avenida Tancredo Neves termine em 30 dias. Posteriormente, deve ser iniciado o trabalho de paisagismo do local, algo similar ao que foi feito nas avenidas João Machado, João Maurício, Flávio Ribeiro Coutinho, Maximiano de Figueiredo, Rodrigues Chaves e Camilo de Holanda.

    A ação faz parte do projeto ‘Cidade Jardim’, que objetiva tornar a Capital paraibana mais verde e bonita, e conta com dezenas de profissionais, desde arquitetos, jardineiros e auxiliares. Também deve-se destacar a presença da Semob e da Seinfra, secretarias que auxiliam a Sedes na realização do trabalhos nestes locais.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]