Secretário Nacional do PT vem à Paraíba para tratar de crise e manutenção da aliança com o PSB

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) devem reunir-se nesta terça-feira (14) com o secretário-geral do PT, Romênio Pereira, em João Pessoa. No encontro devem ser abordados temas como a crise econômica e política, além dos rumos da aliança entre socialistas e petistas para as próximas eleições.

    Conforme o presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, Romênio tem visitado todos os estados na condição de secretário-geral do partido, mas ainda não temos a confirmação de que ele virá por causa da agenda e ele pode adiar. “Ele tem visitado os estados e conversando com as forças políticas aliadas da presidente Dilma”, explicou.

    Charliton enfatizou que o dirigente deve se encontrar com o governador e destacou o apoio socialista aos petistas no Estado. “Não podemos dispensar o apoio de quem está próximo e fazendo a defesa do governo. Ele terá também uma reunião com o prefeito Luciano Cartaxo e com a executiva estadual do partido para debater a crise”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here