Secretário Nacional de Futebol visista João Pessoa e anuncia novos investimentos

    0

    O Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Rogério Hamam, visitou, na tarde desta quinta-feira (2), as instalações do Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo. Na oportunidade ele elogiou a estrutura do equipamento esportivo, que foi construído em parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o Ministério dos Esportes, e adiantou que novos projetos para o esporte da Capital serão desenvolvidos entre os dois órgãos.

    Acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Edmilson Alves, e do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, Rogério Hamam conheceu todas as dependências do CT, como a academia de musculação, sala de jogos, vestiários, galeria de fotos ‘Retraços do Futebol Paraibano’, e do gramado do CT, onde simulou um ponta-pé inicial de uma partida e deu uma boa notícia para o esporte da Capital.

    “Estamos em conversas bem ricas no sentido de buscar programas que incentivem cada vez mais a prática do futebol de base”, disse Rogério Hamam, acrescentando ainda que o futebol feminino de João Pessoa deve ser a bola da vez em investimentos. “Queremos aproveitar essa estrutura maravilhosa para fomentar a prática do futebol feminino, como escolinhas, a exemplo do que já acontece com o programa da Prefeitura que funciona aqui”, adiantou.

    O secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Edmilson Alves, considera que a construção do CT Ivan Tomaz foi apenas o primeiro passo da parceria da Prefeitura de João Pessoa com o Ministério dos Esportes, e que agora, é o momento das ações. “O ministério já sinalizou que pretende desenvolver projetos baseados nos nossos equipamentos, e isso é de grande valia porque é uma demonstração de confiança ao trabalho que está sendo desenvolvido na cidade a partir dos nossos equipamentos”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here