Secretário faz críticas a ‘parcialidade’ de setores da imprensa sobre o Almeidão

    0

    O secretário de Estado dos Esportes, Tibério Limeira, usou uma rede social para criticar duramente o que ele denominou de “aproveitadores de plantão” com relação à divulgação dos problemas existentes no Almeidão. Tibério falou sobre a “imparcialidade” de alguns setores da imprensa paraibana, fazendo um comparativo entre a ampla divulgação dos problemas de alagamento nos túneis e a não divulgação do perfeito funcionamento do sistema de drenagem do gramado.

     

    Confira a íntegra do texto de Tibério no Facebook

    “Aviso aos aproveitadores de plantão! 

    Está muito enganado, quem acha que vai se aproveitar de um acontecimento isolado e com isso desmerecer o belo trabalho realizado no Estádio Almeidão. Lembrando que choveu, nos últimos dois dias, mais do que o previsto para o mês inteiro.

    Setores da imprensa, aqueles ligados ao atraso, aproveitaram-se de um problema nos túneis do estádio para tirar proveito político contra o Governador Ricardo Coutinho. Será possível que a mídia nacional só quer mostrar as pautas negativas da Paraíba? Será que não há ninguém por trás “alimentando” a dita mídia nacional para que ela divulgue negativamente o nosso estado, com fins claramente eleitoreiros?

    E não me venham com essa história de imparcialidade. Já que mostraram os problemas nós túneis, por que não mostraram também o gramado, que se manteve ileso, com a drenagem funcionando perfeitamente? Por que não mostraram os setores que ficam abaixo da arquibancadas, onde se chovia, as vezes mais do que em cima, e que hoje estão sem infiltração alguma? E, por fim, por que não mostraram a área externa do Almeidão que, em dias de chuva como o de ontem, era sempre um lamaçal sem fim e que hoje está urbanizada, com a parte do estacionamento toda pavimentada, dando conforto e segurança para os torcedores?

    Ficam as perguntas. Eu sei as respostas. Espero que vocês também.”

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]