Secretário do PT já cogita a possibilidade de composição com PSDB em João Pessoa

    0

    O secretário de Articulação Política do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, revelou  que os petistas pessoenses estão de ‘braços abertos’ para receber o apoio dos vereadores do PSDB ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

    Para Jackson, independente das ‘farpas’ entre as duas legendas no cenário nacional, em João Pessoa, a realidade entre os partidos é outra. “Os vereadores tucanos são aliados nesta gestão e se querem estar na reeleição de Cartaxo no próximo ano serão bem-vindos”, disse o petista ao Paraíba Já.

    Questionado sobre a ideia da vereadora Eliza Virgínia (PSDB) de juntar tucanos e petistas na disputa do ano que vem em João Pessoa, Jackson enalteceu o posicionamento da vereadora e deixou um ‘brecha’ para uma provável aliança na Capital.

    “Eliza vai na contramão do seu partido. Ela é uma aliada e, assim como ela, os outros vereadores tucanos, se servem para ajudar a governar, também servem para estar conosco em uma possível coligação”, explicou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here