Secretário de RC rebate críticas de Cartaxo: “ele duvida do bom senso do povo”

0

O secretário adjunto de Estado da Comunicação Institucional, Célio Alves, publicou na tarde desta segunda-feira (20), em sua página do Facebook, sobre obras que deveriam ser executadas pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) mas que devido ao descaso da gestão, o Governo do Estado executa e entrega à população pessoense.

De acordo com o secretário, devido a falta de responsabilidade do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) com a mobilidade urbana na cidade, o governador Ricardo Coutinho (PSB) precisa governar João Pessoa e a Paraíba ao mesmo tempo. No texto, Célio cita as obras em andamento da Perimetral Sul – que vai interligar a BR 230 a zona sul da Capital -, a duplicação da avenida Cruz das Armas, o viaduto Governador Eduardo Campos, mais conhecido como “Viaduto do Geisel” e o Trevo das Mangabeiras.

“O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, duvida do bom senso da população quando cobra a conclusão das obras da Perimetral Sul e frisa ser de responsabilidade do Estado. Ora, na verdade, essa obra, a duplicação da Avenida Cruz das Armas, o Trevo das Mangabeiras e o Viaduto Eduardo Campos são de mobilidade urbana, e, por isso, deveriam ser executadas pela prefeitura. O Estado realiza devido à omissão escancarada do Município. A Perimetral Sul e a duplicação de Cruz das Armas estão andando a todo vapor, assim como o Viaduto Eduardo Campos. Já o Trevo das Mangabeiras foi concluído e está servindo ao povo. É como diz o governador Ricardo: “Não é fácil ser ao mesmo tempo governador e prefeito de João Pessoa”!”, comentou.

Secretário de RC rebate críticas de Cartaxo: "ele duvida do bom senso do povo"

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here