Secretário de comunicação da PMJP é exonerado em menos de três meses no cargo

0

O secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Diego Tavares, teve sua exoneração publicada na tarde desta quinta-feira (02) em edição extraordinária do Semanário Municipal, que também divulgou a exoneração do secretário de planejamento Zennedy Bezerra. Ele havia assumido o cargo a menos de três meses, no final de março.

As exonerações chamam atenção por terem ocorrido no “apagar das luzes” do prazo que a Justiça Eleitoral estabelece para que pessoas que queiram disputar as eleições desse ano se descompatibilizem dos cargos públicos que ocupam. Esse prazo foi encerrado na última quarta-feira, dia 01. Como no caso na PMJP as deliberações desse tipo são divulgadas através de um semanário, e não de um informativo diário, como é, por exemplo, o Diário Oficial do Estado (DOE), se justifica que o afastamento de Zennedy Bezerra e Diego Tavares tenha sido publicizado nesta quinta-feira, dia 02.

A saída deles no limite do prazo da estipulado pela Justiça eleitoral, e divulgada de forma silenciosa, quase às escuras, também contradiz a versão divulgada por fontes da articulação política do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de que eles estariam se afastando da gestão da PMJP para atuar como coordenadores da campanha a reeleição do atual gestor da capital paraibana.

O prefeito e os respectivos ex-secretários até o fechamento dessa matéria ainda não manifestaram posicionamento oficial sobre o assunto.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here