Secretário de comunicação da PB diz que Eduardo Cunha quer partidarizar o debate

    0

    O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luis Torres, reagiu negativamente as declarações do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que acusou o Governo do Estado de não ter oferecido a segurança adequada para a sua participação na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (10), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

    “O Governo lamenta que Eduardo Cunha venha à Paraíba para politizar e partidarizar um debate como esse. Esperávamos que ele viesse debater assuntos importantes para o país, o que não aconteceu. Não existiu qualquer orientação específica para a Polícia Militar, que agiu como sempre age nestes casos”, afirmou.

    Por telefone, Luis Torres disse que o dever de segurança é do Estado, “mas que não há condições de se conter o descontentamento do povo brasileiro em relação às posturas do presidente da Câmara Federal”.

    Ele estranhou que a assessoria militar da Câmara Federal não tivesse previsto as manifestações. “É evidente que ele está em dificuldades perante à opinião pública”, disse o secretário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here