Secretário de Cartaxo vê contradição em Frente de Oposição: “As lideranças deles estão conosco”

    0

    O secretário de Articulação Política da prefeitura municipal de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, disse, em entrevista à rádio CBN João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (20), que vê com naturalidade a criação da Frente Partidária de Oposição para debater os problemas da Capital. Ele considera, entretanto, uma contradição o fato de a maioria das lideranças das legendas que compõem essa Frente, integrarem a base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal.

    “O governo Cartaxo está focado muito na gestão, entregando serviços e obras a cada semana, mas mesmo focado na gestão, a gente entende que o jogo democrático pressupõe que os partidos se organizem, mas, no caso dessa Frente, há contradições, porque diversos partidos que se intitulam como oposição, as suas lideranças estão em consonância com o projeto do prefeito”, disse o secretário.

    Fulgêncio citou, por exemplo, o PTB, do deputado Wilson Filho, que tem sua principal liderança na Capital, o vereador Pedro Coutinho (PTB), fazendo parte da base que dá sustentação ao Governo Municipal.

    Outro partido que acena para oposição, mas que tem seu representante na Câmara apoiando a gestão petista é o PMDB. “Temos o vereador Fernando Milanez que nos apoia, ou seja, dos 27 vereadores, 24 estão com o Governo e acreditamos que esse apoio na gestão também se transformará em apoio político, no momento certo”, complementou Adalberto.

    .

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here