Secretário de Cartaxo se defende e diz que pessoas tentaram distorcer suas críticas

1

Titular da Secretaria de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Zennedy Bezerra, se disse disse ‘indignado’ com  o que classificou  como tentativa de setores da política e imprensa de ‘distorcer’ as suas recentes declarações sobre a escolha de Cida Ramos  como pré-candidata na chapa majoritária do partido em João Pessoa.

O secretário afirmou que na sua fala à imprensa apenas abordou o perfil dos postulantes a prefeitura da capital paraibana, analisando que a secretária Cida Ramos não possui a base e a experiência necessárias para gerir as demandas e enfrentar os desafios de João Pessoa.

De acordo com Zennedy, desfigurar o livre debate sobre o futuro da capital paraibana numa conotação de “ódio, intolerância e preconceito”, é uma maneira oportunista de se inserir na disputa ao comando do Poder Executivo municipal.

Zennedy lamentou o rumo e a dimensão que a polêmica tem tomado. “Conheço a pré-candidata desde o movimento estudantil. É uma pena, porque ela, os familiares e os muitos amigos que nós temos em comum sabem muito bem qual a minha postura, que sempre foi de respeito irrestrito aos direitos humanos. Querer trazer esse tema, com suposições equivocadas, para o debate político é algo que não constrói, que não acrescenta em nada. Quem quiser colocar um duplo sentido nas minhas falas vai estar praticando a má política e vai falar sozinho”, denunciou.

Ele ainda afirmou que  a distorção do seu discurso é uma tentativa de desqualificar o debate eleitoral.

“Quem ouviu ou leu todas as minhas declarações no contexto da entrevista, vai ver que eu apenas quis dizer que a secretária não conhece os bairros da cidade e que, portanto, desconhece a realidade de João Pessoa. Qualquer interpretação diferente dessas é querer baixar o nível do debate. Todos sabem, incluindo a pré-candidata, que nunca tratei, quem quer que seja, com qualquer tipo de diferença. Não quero acreditar que ela ou alguém possam utilizar esse assunto para buscar algum dividendo eleitoral”, defendeu.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here