Auxiliar de Cartaxo justifica ausência em eventos da PMJP e brinca: “Só João Gonçalves consegue”

    0

    Com o possível rompimento entre PT e PSB para a disputa da prefeitura de João Pessoa em 2016, a presença de auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em eventos do governador Ricardo Coutinho (PSB) acirram cada vez mais os ânimos entre os dois lados. Criticado por ter comparecido a eventos ao lado de Ricardo, o secretário municipal adjunto da Secretaria de Meio Ambiente, Sargento Dênis (PV), disse que é aliado de PT e PSB, e que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.

    “Eu só conheço duas pessoas na minha vida que conseguem estar em dois lugares a mesmo tempo. O primeiro é Deus e segundo o deputado João Gonçalves (PSD). Esse num perde um evento, a onde você for ele vai estar. O resto são normais e tem que escolher o local de ir”, ironizou, em entrevista ao Paraíba Já.

    O presidente destacou que na política as coisas evoluem muito rápido e Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda são aliados e é natural que a base esteja em inaugurações do Governo. “O importante não é A ou B que está na inauguração, o que vale é que a população está ganhando grandes obras e eu defendo a manutenção deste acordo para o próximo ano”, ressaltou. 

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here