Lagoa: Secretário de Cartaxo diz que relatório da Caixa tem mais “respaldo” do que o da CGU

0

O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra, enfatizou a defesa da Caixa Econômica Federal das contas relativas à obra do Parque Solon de Lucena (Lagoa). Ele participou na manhã desta segunda-feira (25) de audiência da Comissão de Políticas Públicas da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

De acordo com ele, a defesa da Caixa, um órgão federal, traz mais respaldo de que não houve irregularidades na obra da Lagoa e ajuda a se contrapor ao relatório da controladoria Geral da União (CGU), apontou desvios de verba púbica que chegam ao montante de R$ 10 milhões.

“Agora não é mais a prefeitura ou a administração pública municipal quem está fazendo a defesa sobre aquela questão dos relatórios da CGU. Nesse momento quem faz a defesa sobre as regularidades em relação ao novo parque da Lagoa é a própria Caixa Econômica Federal, que é a mandatária do governo federal aqui na Paraíba”, pontuou.

“Então, é esclarecedor. A Caixa Econômica afirma de forma muito categórica que não houve irregularidades muito menos desvio de recursos públicos naquela obra”, concluiu o secretário.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here