O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa Abelardo Jurema Neto assumiu que a obra de duplicação e pavimentação da Avenida Perimetral Sul foi de fato embargada. Porém, em entrevista a um programa de rádio, na tarde desta sexta-feira (13), ele afirmou que no momento que soube do embargo pela sua equipe de fiscalização, “desembargou” a obra.

Abelardo ainda ressaltou que lamenta muito que o assunto tenha tomado uma proporção política e que desde a tarde da última quarta-feira (11), estava com a decisão, por escrito, da revogação do embargo, mantendo a notificação para apresentação dos documentos preteridos.

RC vai determinar retomada da obra na próxima segunda

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (13), o diretor de operações do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), Armando Marinho afirmou que a obra da Avenida Perimetral Sul, que foi embargada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será retomada pelo Governo do Estado na próxima segunda-feira (16), às 9h00, com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Na próxima segunda-feira, com a presença do Governador, a partir das 9h00, nós vamos retomar as obras. A empresa responsável já foi acionada para que no horário as máquinas estejam prontas, para o governador dar a ordem de tocar a obra”, explicou.

De acordo com Armando Marinho, a obra cumpre todas as normas e não entende o motivo do embargo por parte da PMJP.

“Eu não sei qual o motivo que a Prefeitura está alegando para embargar a obra, pois a documentação está toda correta”, declarou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here