Secretário de Cartaxo diz que gestão está “muito ocupada” para críticas da oposição

    0

    O secretário de Articulação Política de João Pessoa Adalberto Fulgêncio afirmou que a gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não está com medo de enfrentar o candidato João Azevêdo (PSB) nas eleições. As declarações foram dadas durante entrevista na rádio Sanhauá.

    Adalberto explicou que no momento, estão todos muito preocupados em dar andamento a gestão, por isso, preferem se ater as questões eleitorais no momento certo.

    “Medo, não sei se é palavra, nós não estamos preocupados com a eleição nesse momento. A orientação do prefeito nesse momento é que a gente faça a gestão. Quem é governo tem que governar. O prefeito já vai entregar hoje uma obra. Toda semana a gente tá entregando alguma coisa. Em 2015, entregamos 70 obras, tem gente que tenta desqualificar isso, mas enfim, cada um que vai fazer o seu discurso”, disse.

    O secretário ressaltou que se preocupar com as questões referentes à gestão deveria ser também uma preocupação do Governo Estadual, tendo em vista que o pré-candidato João Azevêdo é secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia.

    “O secretário do governador é pré-candidato, e por ser secretário, também deveria estar ocupado com o Governo. Nós estamos ocupados com o Governo Municipal e espero que o Governo Estadual também se ocupe. Nós estamos numa seca extraordinária, precisamos ter um plano de águas para saber o que vão fazer com as águas que vão chegar do Rio São Francisco, precisamos ter um cuidado maior com a segurança. O secretário de Recursos Hídricos deve cuidar daquilo que existe, naquilo que é o papel para o Governo Estadual. Quantos poços foram perfurados? Quantos carros pipa além do Governo Federal, o Governo Estadual tá pagando? Então, ter uma pauta pro Governo Estadual, que não é a pauta da Prefeitura. O Governo Municipal vai enfrentar o processo eleitoral no momento certo de julho-agosto, agora ele tá ocupado, e tem muita gente desocupada. Então ficam fazendo plenárias, muita política. A gente tá ocupado. Estamos preocupados em pagar a folha, pagar fornecedor, responder questões pertinentes a gestão, a questão da reforma administrativa. Temos que entregar a Lagoa no primeiro semestre, tem a UPA de Cruz das Armas também. Não é fácil”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here