Secretário de Cartaxo diz que Cida é despreparada e ‘fala besteiras’

0

Depois das críticas sobre o descaso na saúde municipal em João Pessoa feitas pela pré-candidata do PSB, Cida Ramos, o secretário de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio, não perdeu a oportunidade para rebatê-la. Para ele, a socialista é despreparada para debater sobre saúde pública, por não ser da área, e que “fala besteiras”.

De acordo com Fulgêncio, as críticas de Cida sobre a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), são infundadas, inviáveis e demonstra incapacidade para discutir sobre o tema quando não se tem conhecimento do mesmo. Ao comentar sobre a proposta de ter as Unidades de Saúde da Família (USFs) abertas até o período da noite, proposta pela socialista, não teve ‘papas’ na língua.

“Eu não quero falar como essa candidata que não tem conhecimento de causa. É um despreparo total. Dizer que a pessoa não tem hora para adoecer, isso é muita besteira. É claro que não há hora para adoecer e é por isso que o prefeito investiu na urgência e emergência em João Pessoa. Precisamos da crítica, mas com fundamento. “, acusou.

De acordo com Adalberto, a justificativa para o déficit no atendimento do município é devido a demanda de outros municípios, inclusive com procura de pessoas do interior do Estado.

“Todo mundo vem pra João Pessoa, tem gente do interior que vem ser atendido aqui”, concluiu.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here