Secretário de Articulação não descarta quebra de aliança com o PPS para aliar-se ao PSB

    0

    A aliança entre o PT e o PPS pode estar com os dias contados. Em entrevista nesta terça-feira (09), o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio evitou falar da manutenção do vice prefeito Nonato Bandeira (PPS) na chapa de Luciano Cartaxo (PT).

    Os partidos fizeram uma dobradinha vitoriosa nas eleições municipais em 2012. Para Fulgêncio acredita ainda ser cedo para a antecipação do debate eleitoral e que 2016 só deve ser tratado e conversado em 2016. “É prematuro trazer para junho de 2015 o que vai acontecer apenas em junho de 2016, temos mais de um ano pela frente ainda”, ressaltou.

    Fulgêncio lembrou da aliança do PT com PSB em 2014 e deu como exemplo o governador, Ricardo Coutinho que só decidiu seu vice já no prazo final para Justiça Eleitoral. “Ricardo, que vivia um isolamento extraordinário naquele período que antecedia o pleito, e em 8 de junho de 2014 o PT iniciou a discussão da possibilidade fazer a aliança com o PSB, mudando todo o quadro, por isso qualquer tentativa de trazer para agora o que só vai acontecer depois, é exercício de futurologia”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here