Secretário anuncia apoio ao Polo Digital e de Cultura no Centro Histórico de JP

0

“É impossível pensar em futuro sem agregar as inovações, a ciência, tecnologia e a cultura como fatores de desenvolvimento econômico e humano, por isso a iniciativa do APL – Arranjo Produtivo Local de TICC – Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultura chega em boa e recebe nosso integral apoio para se instalar a partir do Centro Histórico”, revelou o secretário de Ciência e Tecnologia, vereador Durval Ferreira.

Para ele, o movimento do APL conta certamente com o apoio do prefeito Luciano Cartaxo pela importância de se afinar com as ações da Prefeitura e BID dentro das estratégias de Cidades Inteligentes.

“Vamos programar uma nova reunião do APL com o prefeito, até mesmo sugerir uma visita conjunta ao Centro Histórico porque a harmonia de ações entre todos os agentes envolvidos e o chefe do executivo de faz fundamental”, frisou Durval.

O secretário prometeu outra reunião de trabalho com o APL, depois de constituído o CEEI – Centro de Estudos de Excelência, Inovação e Negócios – Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque para encaminhar novos projetos de incentivos aos integrantes do Arranjo.

“Estamos todos integrados no apoio para que o movimento se efetive no Centro Historico e no futuro se expanda para outras áreas”, informou o secretário em audiência com o empresário Walter Santos, da Governança do APL, e a chefe de gabinete, Vaneide Araújo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here