Secretário acredita que obras em João Pessoa não serão afetadas por contigenciamento

    0

    O contingenciamento do orçamento da União, apresentado na tarde de ontem (22) pelo Governo Federal, não deve trazer grandes consequências para as obras e ações com recursos federais realizadas em João Pessoa. Pelo menos, é o que acredita o secretário de Articulação Política do município, Adalberto Fulgêncio. Em entrevista ao Paraíba Já, o secretário disse que o contingenciamento não afetará obras em andamento, e que a Prefeitura de João Pessoa fez sua ‘lição de casa’.

    “Acredito que o que poderíamos ter problemas se não tivéssemos feito nossa lição de casa, mas fizemos todas as obras e ações de forma correta, então não creio que João Pessoa sofrerá um impacto significativo com este contingenciamento”, disse.

    Fulgêncio diz que, de acordo com o garantido pelo Ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, os programas sociais e os principais investimentos seriam mantidos, e que a redução principal seria no custeio de ministérios. “De maneira geral, não vejo problemas nas nossas obras, porque elas já estão contratadas ou em execução, com garantias de recursos”, finalizou o secretário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here