Secretariado das prefeituras de Sousa e Cajazeiras terão mudanças em 2015

    0

    A Prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), anunciou nesta quarta-feira (31), mudanças no secretariado municipal. A primeira reforma administrativa foi a nomeação da nova secretária de Desenvolvimento Social, Betânia Feitosa, esposa do empresário e ex-candidato a Prefeito de Cajazeiras, Mario Messias Filho (PSDB).

    A vereadora e ex-secretária de Desenvolvimento Social, Léa Silva (DEM) deixou a função na Prefeitura para assumir a Chefia da Casa Civil no Governo da Paraíba. Já na próxima semana, Denise deverá realizar novas mudanças no Governo municipal.

    Na cidade de Sousa, também foram realizadas mudanças no secretariado. O gestor André Gadelha (PMDB), decidiu nomear o vereador Lafayette Gadelha (PT), para o cargo de Chefe de Gabinete que era ocupado por Renan Gadelha que será remanejado para outra pasta.

    O critério para o ajuste, segundo o gestor, foi técnico, visando tornar a máquina pública mais eficiente. André Gadelha deve anunciar novas mudanças no secretariado nos próximos dias. Com a mudança, o suplente Augusto Vieira (PMDB) retornará a Câmara de Vereadores.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here