Prefeitura de João Pessoa vai promover concurso público para psicopedagogos

    0

    A Secretaria Municipal de Administração (Sead) anunciou a realização de concurso público com 96 vagas de psicopedagogos para o município de João Pessoa. A informação foi dada pelo chefe de gabinete da pasta, Lauro Montenegro Sarmento de Sá, na tarde desta sexta-feira (29), na sétima e última audiência pública de discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício financeiro de 2016, realizada no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

    Nas diretrizes orçamentárias da pasta, também está previsto como meta a realização de concurso público nas áreas de: magistério, pessoal de apoio, técnico administrativo (médio, técnico e superior), guarda municipal, saúde, tecnologia da informação, auditor de contas públicas e bibliotecário.

    Lauro Montenegro destacou os esforços da pasta na ampliação e modernização da gráfica municipal para o desenvolvimento de atividades que hoje não podem ser feitas na Prefeitura. “Com a modernização da gráfica municipal, vamos evitar os custos com impressões fora da Prefeitura”, explicou.

    O chefe de gabinete também informou que a pasta vai continuar gerindo o Centro de Treinamento Miguel Arraes, o Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos para servidores, e a junta médica da Prefeitura. Em 2016, a pasta também pretende desenvolver o espaço do servidor, um local específico destinado ao bem-estar e descanso dos servidores, a ser implantado no Centro Administrativo Municipal.

    Lauro Montenegro ainda ressaltou como metas e prioridades para 2016 atividades como: capacitação de recursos humanos e qualificação dos servidores, para garantir o melhor serviço prestado à população; a formação de programas de estágios na Prefeitura; e a manutenção do almoxarifado central.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here