Socialista ‘alfineta’ Cartaxo sobre obra na Beira Rio: ‘lentidão e falta de transparência’

0

Socialista ‘alfineta’ Cartaxo sobre obra na Beira Rio: ‘lentidão e falta de transparência’“Está demonstrado que a lentidão e a falta de transparência predomina na gestão da prefeitura. A população tem o direito de saber os motivos reais do não término da obra da ponte sobre Rio Jaguaribe na Beira Rio, que deveria ser concluída em fevereiro, e desde junho está parada”. Essa foi a declaração da ex-candidata à Prefeitura de João Pessoa pelo PSB e secretária de Estado de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos.

Cida destacouainda que “o terreno não é arenoso e sim de turfa, que é um material argiloso de pouca resistência. Portanto, qual a necessidade daqueles tubos colocados nas laterais da ponte? Será que esqueceram que uma ponte é feita para a água passar por baixo?”, questiona.

E ainda continuou suas indagações: “Se a água passará pelos tubos, para que a ponte? Bastaria ter colocado tubos e ter feito o aterro por cima, ficaria muito mais barato. Porque só agora a UFPE fez este projeto novo, será que começaram a obra sem um projeto executivo?”, disse.

A secretária também ressaltou que neste período o Governo do Estado construiu o Trevo das Mangabeiras , o Viaduto do Geisel, a Avenida Cruz das Armas , a Escola Técnica e um Centro de Convenções. “Enquanto isso, a PMJP não consegue fazer uma ponte”, desabafou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here