“Se tem político ladrão é porque tem muita gente votando neles”, diz Milanez

    0

    O vereador Fernando Milanez (PMDB) anuncia a sua aposentadoria como vereador de João Pessoa. Mas só na Câmara de João Pessoa, pois pode se candidatar para outros cargos políticos futuramente. Ele ainda reflete sobre as queixas da sociedade, de que a corrupção é o principal da classe política, mas ele é enfático quanto a isso. “É uma hipocrisia muito grande da população, porque se tem político ladrão é porque tem muita gente neles”, disse.

    Durante entrevista Milanez destaca trabalhos realizados por seus mandatos e que possui marcas fortes na cidade. “Não estou fazendo juízo de valor do meu mandato, mas deixo um marco na CMJP, a criação da TV Câmara, a primeira TV institucional do Brasil, e maior instrumento de cidadania. Só isso marcaria meu mandato”, relatou.

    Ele ainda se queixou da “inércia” dos colegas parlamentares. “A Câmara é a mesma desde quando comecei a trabalhar há 20 anos atrás. Precisa fazer uma reforma ou mesmo mudar de endereço. O que está funcionando hoje, muita coisa é fruto da nossa gestão como presidente, muitos projetos que marcaram nosso mandato”, ressalta.

    Ao ser questionado sobre seu desligamento da vida política, o vereador peemedebista diz que deixará seu legado para o filho, mas que poderá tem planos maiores na política paraibana.

    “Não estou deixando a vida política, cumpri um ciclo. O que tenho para dar mais a Câmara? Quero seguir outros planos, por que não a ALPB (Assembleia Legislativa da Paraíba)? Por que não uma outra coisa? Chegou a minha hora. Eu vou procurar outros caminhos, não vou me aposentar da política, apenas vou deixar a CMJP. Ainda sou jovem e tenho convites interessantes, sou político há 60 anos, nunca fiz outra coisa na vida”, afirma.

    Milanez ainda afirma que quando se fala em política, a sociedade associa a corrupção, mas que a culpa é da população que vota em candidatos corruptos.

    “Deixo na hora certa, sem precisar baixar a vista pra você. Você pode até  me chamar de chato, prepotente, mas nunca de ladrão, que fui denunciado, que sou metido em falcatrua. Quando se fala em política já se fala em roubo mas, é uma hipocrisia da população, porque se tem político ladrão é porque tem muita gente votando em ladrão. Estou saindo tranquilo agora esperando que cada um que esteja com o poder na mão aproveite bem. Se está no caminho certo, parabéns, e se estiver no caminho errado, ajuste nos caminhos da ética, da postura e compostura é o que vai reger esse país pra frente”, conclui.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here