Se houver manobra, ficará clara a intervenção da PMJP, diz Renato

0

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), recebeu uma enxurrada de pedidos de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na última semana. Após receber, na última terça-feira (07), a protocolação do pedido da CPI da Lagoa, a bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), deu entrada em mais três pedidos de CPI’s. Com isso a teoria da conspiração em relação a possíveis manobras da situação, para impedir a implantação da CPI da Lagoa, começaram a pairar pela CMJP.

O líder da bancada de oposição, Renato Martins, em entrevista ao Paraíba Já, se diz otimista e acredita que não irá ocorrer manobras, mas caso isso chegue à acontecer, ele afirma que será por “intervenção explicita” de Cartaxo na Casa.

“Caso haja uma manobra que vá rasgar o regimento da Casa, já que as etapas regimentais já foram cumpridas, o fato determinado e o número de assinaturas, então se vier alguma manobra que impeça a instalação da CPI, minha opinião é a confirmação que há uma intervenção explícita do prefeito do Poder Legislativo”, afirmou.

E caso ocorra uma manobra para barrar a CPI da Lagoa, para Renato, é a prova que Cartaxo tem Culpa.

“A intervenção acabaria sendo cúmplice de equívocos, de erros, falcatruas e também é o atestado de que o prefeito tem culpa, caso isso ocorra e eu espero que não e que a verdade apareça”,

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here