Se há transparência, por que Cartaxo não pune os responsáveis?, questiona vereador

0
297

O vereador Humberto Pontes (Avante) cobrou respeito e transparência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), tanto pelos pessoenses, quando pela Polícia Federal (PF) e o Ministério Público (MPF), que são os órgãos que estão investigando irregularidades na obra de reforma da Lagoa.

Para Humberto, seria mais “digno” se o prefeito assumisse as irregularidades já apontadas e punisse os responsáveis.

“É preciso ter respeito por essas instituições sérias e de reconhecimento de toda sociedade paraibana e brasileira. Seria mais digno o prefeito assumir as irregularidades constatadas e punir aqueles que as praticaram, já que fala tanto em honestidade e transparência”, ressaltou.

O vereador também lamentou a tentativa de Cartaxo de desqualificar as investigações dos peritos da PF. Para ele a população já está desacreditada do discurso adotado pela Prefeitura,  de que não teria envolvimento com as irregularidades apontadas nas investigações.

“É lamentável como o prefeito Luciano Cartaxo tenta desqualificar o trabalho sério e competente que foi elaborado pelos Peritos Criminais da Polícia Federal, na materialização dos delitos praticados, como também pelas investigações que estão sendo feitas pelo Ministério Público Federal (MPF). A população não acredita no discurso de que a Prefeitura Municipal de João Pessoa não tem nada a ver, como se as medições e os pagamentos não tivessem sido autorizados pelo secretário municipal, sem falar na licitação com vícios, sobrepreço, entre tantas outras irregularidades constatadas no relatório da Controladoria Geral da União”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here