Se há investigação em Brasília, em JP não pode ser diferente, diz Bruno Farias

0

“Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação”, já cantava Renato Russo, porém o vereador Bruno Farias (PPS), que faz parte da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), junto com mais ouros quatro colegas da situação, tem agindo de maneira contrária ao  trecho da música “Que país é esse?”, e vem exigindo, junto com os outros cinco vereadores da bancada de oposição, que seja cumprida a constituição em João Pessoa. Agindo de forma contrária as instruções do líder da bancada e do prefeito, Bruno assinou o pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os indícios de desvios de recursos na obra da Lagoa.

Demostrando toda sua indignação com o posicionamento dos seus outros companheiros de bancada e por toda discussão gerada após o protocolamento da CPI, Bruno, com a voz exaltada, afirmou que da mesma maneria que a corrupção em Brasília está sendo investigada, aqui em João Pessoa não pode ser diferente.

“A controladoria Geral da União apontou indícios de corrupção na Lava Jato. Como nós queremos que em Brasília a corrupção seja investigada e em João Pessoa a gente cala a boca e cruza os braços? Dois pesos e duas medidas. O país tem que ser passado a limpo. Os indícios de irregularidade em Brasília devem ser investigados, os indícios daqui também”, esbravejou.

E ainda concluiu “Não há julgamentos antecipados. O que queremos é a investigação!”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here