SD recebe adesões, anuncia pré-candidatos e garante apoio à reeleição de Cartaxo em JP

O Diretório Municipal do Solidariedade (SD) filiou mais oito pré-candidatos a vereadores para disputar as eleições municipais de 2016. Agora são 28 pré-candidatos que vão concorrer à Câmara Municipal de João Pessoa. Após as filiações, o partido anunciou também apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT). O presidente municipal do SD, vereador Felipe Leitão, informou que a legenda tem recebido excelentes quadros e adesões que chegam para engrossar suas fileiras.

“O partido está se preparando, com força total, para as eleições municipais. A procura para se filiar é muito grande, isso prova que o SD tem credibilidade e faz política em benefício da população”, afirmou o parlamentar. Felipe Leitão reafirmou que, além de permanecer na base do governo municipal na Câmara, o SD vai caminhar junto com o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo no ano que vem. “Na Câmara, o Solidariedade é aliado do prefeito e permanecerá com Luciano em 2016”, reforçou.

Segundo Felipe, Cartaxo tem realizado, em quase três anos de gestão, várias obras importantes, com investimentos expressivos, como a construção, reforma e recuperação de creches, escolas públicas, ginásio esportivos, equipamentos públicos, contemplando, assim, todas as camadas sociais, sem distinção”, comentou o vereador.

O SD possui hoje apenas dois vereadores na Capital: Felipe Leitão e João Almeida. A bancada era muito maior, mas dois vereadores e um suplente resolveram se desfiliar e seguir outros caminhos. Mas o partido não perde tempo e está trabalhando para aumentar sua bancada. “E vamos aumentar. Eu não tenho dúvidas”, acrescentou o vereador.

Entre os pré-candidatos a vereadores estão o funcionário público Marcelo de Castro (Marcelo da Torre); o corretor de imóveis Eduardo Barreto (liderança no conjunto José Américo); Eduardo Mineral (liderança nos Bancários); o empresário Carlos Rangel, filho do ex-presidente do Botafogo, que tem o mesmo nome; os empresários Rinaldo Maranhão, Marcos Suel de Araújo Silva e Lucas Veículo; a técnica de enfermagem Josenilda Lima, mais conhecida como “Dinha