São Paulo: manifestantes começam a chegar à Avenida Paulista

    0

    Milhares de manifestantes que irão participar de ato contra o governo, marcado para as 15h, se concentram na Avenida Paulista. As duas pistas foram fechadas e a Polícia Militar (PM) faz a segurança do local.

    De acordo com a PM, cerca de 9 mil pessoas estão na avenida, concentradas principalmente em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). A maioria dos manifestantes se veste com as cores da bandeira do Brasil. Um grupo distribui cornetas nas cores verde a amarelo.

    Nas faixas levadas pelos manifestantes, críticas contra a corrupção e as medidas econômicas do governo Dilma Rousseff. Integrantes do movimento Vem Pra Rua, um dos organizadores dos protestos de hoje (15), levavam uma cruz com os dizeres “Corrupção, Desemprego, Inflação, Juros: Que País é Esse”.

    Entre os manifestantes, também há grupos que defendem o impeachment da presidenta Dilma, e a volta dos militares ao poder, com faixas pedindo “Intervenção militar e renúncia já”.

    Além do Masp, há outros pontos de concentração de manifestantes na Avenida Paulista, como a sede da Petrobras e a Estação Trianon do metrô. De acordo com a PM, não há registro de incidentes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here