Santiago fala em boatos e mantém apoio a candidatura de Cássio

    0

    O candidato a Senador Wilson Santiago, companheiro de Cássio na chapa majoritária da Coligação A Vontade do Povo, distribuiu nota desmentindo boatos de que estaria rompendo com o senador e candidato Cássio Cunha Lima, ao ponto de ameaçar inclusive não o apoiar em eventual segundo turno.  Segundo Wilson Santiago, “fizemos uma aliança política e não eleitoreira, e estamos juntos no projeto de mudar e melhorar a Paraíba e a vida dos paraibanos”.

    Wilson observou, no entanto, que “os adversários que espalham o boato de que não subirei ao palanque no segundo turno já estão antevendo que não haverá segundo turno, porque Cássio e eu ganharemos a eleição no próximo domingo”.

    O candidato a governador Cássio Cunha Lima considerou os boatos “já suspeitos pela origem”., pois nasceram em fontes governistas e são divulgados por pessoas ligadas à mídia e às estruturas do governo. ” Temos uma chapa fechada. Em todos os comícios e no guia eleitoral peço votos para Wilson todo dia, da mesma forma que ele pede votos para nossa candidatura e nosso projeto. Wilson é o nosso senador”, declarou Cássio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]