Santiago espera geração de 15 mil empregos no semiárido paraibano

    0

    Em caminhada realizada na manhã deste sábado (6) em Cajazeiras, o candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, voltou a defender a implantação da Zona Franca do Semiárido com sede na cidade. Ao lado de Cássio Cunha Lima e lideranças locais, Wilson participou da inauguração do comitê da coligação no município e fez caminhada pelas ruas da cidade, onde falou com a população sobre a importância do projeto para a região.

    “A Zona Franca do Semiárido deve gerar cerca de 15 mil empregos para toda a região somente no período da implantação. É um grande projeto que tem como Cajazeiras, a cidade que vai polarizar vários estados. Preciso do apoio de vocês para que em Brasilia eu volte a lutar por este beneficio.”, explicou.

    Após o comício, a comitiva seguiu para a cidade de Patos, onde Cássio participou de um debate promovido pela Rádio Espinharas. Os candidatos seguem neste momento para uma série de comícios por várias cidades do sertão no inicio da noite. “É uma dia de festa na região. A festa do desenvolvimento”, disse Wilson.

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]