SANTA RITA RETOMA TRADIÇÃO E REALIZA DESFILE DO SETE DE SETEMBRO

    0

    No próximo dia 7 de setembro, a população de Santa Rita reviverá um dos maiores eventos culturais do município. A Prefeitura Municipal de Santa Rita traz de volta às ruas da cidade o Desfile Cívico de Sete de Setembro, resgatando a cultura e promovendo lazer aos moradores. Com concentração a partir das 12h na Rua Ivan Santiago e Ruas adjacentes no bairro da Liberdade, Centro da cidade, o desfile está marcado para iniciar às 13h, tendo como ponto de partida a Avenida Juarez Távora, em frente a rádio 100.5, seguindo para o seu destino final, a Praça Monsenhor Rafael de Barros, após passar pela Praça Getúlio Vargas. O evento contará com a participação de mais de 30 escolas, cerca de 26 Bandas Marciais e a presença das Forças Militares.

    Responsável pela retomada do evento, o prefeito da cidade, Severino Alves, Netinho, falou que desde que assumiu a gestão, resgatar a tradição cultural da cidade se tornou uma de suas prioridades, e o desfile cívico foi uma de suas primeiras iniciativas.

    A inovação neste ano fica por conta do homenageado anual, que elegerá uma figura pública da cidade, e a homenagem deste será ao ex-prefeito da cidade, Severino Maroja, que manteve firme, durante todos os seus mandatos, a promoção cultural do município. Maroja, como popularmente é conhecido, receberá homenagem no palco principal do evento, sediado na Praça Getúlio Vargas, a praça central da cidade.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]