Sandra Marrocos toma posse na CMJP e diz que fará oposição responsável

1

A Câmara de João Pessoa (CMJP) ganha mais uma representação feminina. A suplente de vereadora Sandra Marrocos (PSB) toma possa na manhã desta terça-feira (5). A socialista irá assumir o lugar deixado por Raoni Mendes (DEM), que agora ocupa sua cadeira de parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)

Sandra afirmou que fará oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de maneira responsável. Na opinião de dela, a gestão de Cartaxo muito fala e nada faz pela cidade.

“Fui para um debate na Câmara para discutir a LOA para Educação, Cultura e Esporte e lá o Governo Municipal tem a irresponsabilidade de propor a redução de 80% do orçamento da pasta. A cidade está abandonada em todos os sentidos. É uma gestão desastrosa. É uma gestão que tem muito a dizer o que não se faz na cidade de João Pessoa”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo com a vereadora Sandra Marrocos, realmente a gestão Cartaxo só fala muito e não disse até agora o que veio fazer em João Pessoa como prefeito, totalmente abandonada a nossa querida cidade. Mas, isso vai acabar e vamos ter uma CIDAde organizada, limpa e revigorada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here