Samu de CG usa atadura para amarrar porta de ambulância; Veneziano ironiza

0

Internautas utilizaram as redes sociais neste final de semana para fazer uma grave denúncia envolvendo a saúde pública municipal de Campina Grande. Uma ambulância da Samu foi flagrada circulando pelas ruas da cidade com a porta traseira – a que dá acesso a entrada de pacientes – amarrada por uma atadura.

A imagem da viatura do Samu USB-04, de placa OGE-0684, vem gerando vários comentários negativos nas redes sociais contra a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Até o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) entrou na discussão. “Conheci uma ‘inovação’ para ‘fechar’ porta de veículo do Samu: ataduras”, postou o peemedebista em sua página no Facebook.

“Uma grande vergonha para a nossa cidade. Muitos políticos pensam que inovação é só fazer monumento na cidade, sabendo eles que é apenas forma de desvio de verba”, comentou a internauta Cassia Viviane. “Que falta de respeito com os campinenses… Isso é uma administração desastrosa”, criticou Maciel Albuquerque. “Isso não se chama inovação se chama esculhambação, uma grande vergonha para nossa cidade que já foi tão bem cuidada”, disparou Lucineide Marcelino.

Samu de CG usa atadura para amarrar porta de ambulância; Veneziano ironiza

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here