Sambista carioca e cantora paraibana dividem o palco do Sabadinho Bom

    0

    A intérprete Erlaine Cristina e o sambista carioca Beto Malloca se apresentam neste sábado (30), no Sabadinho Bom, às 11h30, na Praça Rio Branco. O projeto é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), com a proposta de divulgar as riquezas do chorinho e do samba em apresentações no Centro Histórico.

    Com quatro anos de carreira, Erlaine se prepara para lançar o seu primeiro CD. Uma das surpresas deste trabalho serão duas músicas autorais inéditas, sendo uma delas em parceria com o compositor Marcos Moreno.

    A cantora irá se apresentar neste sábado (30) com a participação especial do grupo Bem Brasil. O repertório será composto apenas por chorinhos e grandes clássicos como “Tico-tico no Fubá” e “Galo Garnizé” ganharão uma nova releitura que Erlaine preparou especialmente para esta apresentação.

    Já Beto Malloca volta ao palco do Sabadinho Bom para encantar o público com um repertório de sucessos do samba nacional, como Cartola, Noel Rosa, Dorival Caymmi, Chico Buarque, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Clara Nunes e João Nogueira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here