E habemus novo single da Anitta! Paradinha, atual música de trabalho da cantora, tão logo foi anunciada e já ganhou clipe para a nossa felicidade.

A faixa é toda em espanhol e o vídeo dirigido por Bruno Ilogti foi gravado em Nova York em locações como supermercado, lavanderia, na rua mesmo e no metrô da cidade.

Tem muita dança e muito rebolado, como a gente já esperava, né? É beeeem viciante!

“A apresentação foi tão dela quanto minha”, diz Iggy Azalea sobre Anitta no Jimmy Fallon

Saiu! Anitta libera novo single Paradinha; vem ver o clipe!
Anitta e Iggy Azalea

Momentos depois de cantar “Switch” com Anitta no “The Tonight Show”, do Jimmy Fallon, Iggy Azalea correu no Twitter para conversar com seus fãs. Entre vários RT’s em elogios ao show, a cantora comentou que o reconhecimento pela apresentação foi igual tanto para ela quanto para Anitta.

“Que fofo que a Iggy chamou a Anitta, pra que assim ela fosse reconhecida pelo mercado americano”, comentou um fã de Iggy, ao qual a cantora respondeu logo em seguida. “Ah, cara! A performance foi tão dela quanto minha. Nós, mulheres, estamos juntas!”

Antes, durante e depois da apresentação, o feat. de Anitta e Iggy no Jimmy Fallon foi o assunto mais comentado do Twitter mundial. Enquanto alguns brasileiros reclamaram que Anitta não teve tanto destaque na apresentação, ela própria não economizou nos agradecimentos a Iggy pela sua estreia na TV americana.

“Foi incrível cantar ‘Switch’ no Jimmy Fallon ontem! Muito obrigado por isso, Iggy. Eu e todo o Brasil estamos muito gratos e apaixonados por você!”, disse a brasileira no Instagram.

Por sua vez, Iggy também comemorou a noite nas redes – e até chamou Anitta de “my girl”! Fofa, né? “Que divertido cantar ‘Switch’ pela primeira vez na TV com ‘my girl’, Anitta, no Jimmy Fallon”, escreveu a australiana. As informações são do Papel Pop.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here