Saída de Trocolli e Gervásio demonstra que o PMDB sai enfraquecido, diz Paulino

0

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) falou sobre as eleições desse ano e repercutiu a saída de dois importantes quadros do PMDB, os colegas parlamentares Trocolli Junior e Gervásio Filho.

O primeiro ingressou no PROS e o segundo no PSB do governador Ricardo Coutinho, que por sua vez está em rota de colisão com os peemedebistas desde a confirmação da candidatura do deputado federal Manoel Junior a prefeitura de João Pessoa.

Questionado sobre a defecção de importantes  quadros peemedebistas, Paulino reconheceu que a saída dos dois deputados estaduais foram perdas significativas para o PMDB e que espera que eles possam retornar ao partido num futuro próximo.

“Sem dúvidas. São dois quadros importantes que eram do partido. O deputado Trocolli, inclusive, já saiu do PMDB três vezes, então, a porta continua aberta para o retorno dele. Ele vai comparar mais uma vez. Ele (antes) fez as devidas comparações e voltou, então, eu acredito que será bem vindo (de volta ao PMDB). Eu até dizia ao deputado Gervásio que um dia iremos nos reencontrar novamente. São quadros importantes, lamentavelmente foram perdas, nós não podemos dizer que não foram perdas”, reconheceu o deputado.

Entretanto, Raniere Paulino disse ter convicção de o que o PMDB irá superar as dissidência e terminar essa legislatura em 2018 maior do que começou. “O PMDB da Paraíba começou essa Casa com quatro deputados estaduais e vai terminar essa legislatura maior, pode ter certeza!”, defendeu.

Falando sobre a saída de quadros no PMDB que se desfiliaram do partido na esteira da dissidência de Gervásio Filho e Trocolli Junior, Raniere Paulino citou a  campanha de 2014 como um divisor de águas no sentido de perceber quem realmente tinha comprometimento com o partido “Quem votou com o PMDB no primeiro turno e deixou o partido eu considero que foi uma uma grande e extraordinário perda. Quem não foi, realmente é mais uma perda numérica que de qualidade”, avaliou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here