Saiba quem são os famosos que têm filhos que já foram presos

0

Ser filho de famoso tem seus benefícios. Mas nem todos conseguem lidar com a fama. E assim, alguns herdeiros de celebridades enveredam por caminhos que acabam trazendo preocupação e sofrimento à família, rendendo prisões, vícios em drogas ou até mesmo as duas coisas ao mesmo tempo.

Saiba quem são os famosos que têm filhos que já foram presos

É o caso, por exemplo, de Stephanie Bongiovi, filha do cantor Jon Bon Jovi. A jovem, nascida em 1993, já enfrentou uma overdose e foi presa por porte de droga em 2012. Desde então, ela foi internada e passa por um período de recuperação.

Tom Hanks

Chet, filho de Tom Hanks com Rita Wilson, se envolveu numa colisão com outro veículo na Califórnia, em 2015. Ao ser detido, ele disse que os pais sabiam dos problemas dele com álcool e, por isso, a justiça indiciou os dois como corresponsáveis pelo caso. Chet estava “sob a influência de drogas e/ou álcool” quando o acidente aconteceu

Michael Douglas

Cameron, filho mais velho de Michael Douglas, e fruto do casamento do ator com a ex, Diandra Luker foi sentenciado a cinco anos por posse de heroína e venda de metanfetamina. Ele teve a pena ampliada ao confessar ter traficado drogas na prisão. Entre 2012 e 2014, ficou na solitária Instituto de Correção Federal Cumberland Maryland. A liberação estava prevista para 2018, mas foi antecipada para este ano.

Jack Chan

Jaycee Chan, filho de Jack Chan, foi preso por porte de drogas em 2015. Ele carregava 100 gramas de maconha. O problema é que o pai dele tinha acabado de ser nomeado embaixador anti-drogas pelo governo chinês em 2009.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here