Sabadinho Bom tem estreia de cantor de chorinho neste sábado

0

O cantor Júnior Lucena é a atração do Sabadinho Bom, neste dia 26, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital. O projeto realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural (Funjope) começa ao meio-dia e termina às 15h.

Júnior Lucena estreará carreira solo e promete um passeio pelos clássicos do choro brasileiro. Instrumentista, ele iniciou seus estudos musicais ainda criança, tendo como primeiro instrumento o violão. Mas o cavaquinho foi aquele que o encantou e vem encantando através dos seus acordes até os dias atuais.

O artista compartilha experiências adquiridas ao longo de sete anos de atuação no grupo Luar do Sertão. Com a necessidade de ampliação do seu trabalho, faz o lançamento de sua carreira solo justamente no Sabadinho Bom.
No show de estreia, Júnior Lucena destacará a influência de Waldir Azevedo, assim como, Pixinguinha e Jacob Bandolim, grandes nomes do Choro. Já em seu repertório, o público pode esperar músicas como “Carioquinha”, “Brasileirinho”, “Tico Tico no Fubá” e uma linda homenagem ao Nordeste, com “Asa Branca”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here