Ruy traça metas do PSDB para 2016 e diz que partido terá candidato a prefeito em JP

O deputado federal e presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, que disputou a eleição deste ano como candidato a vice-governador e foi derrotado nas urnas, destacou que o seu papel a partir do dia 1º de fevereiro de 2015, será cuidar da direção estadual do seu partido com o foco para a eleição de 2016 e também revelou que fará um papel de oposição vigilante ao governador Ricardo Coutinho (PSB), porque esse foi o desejo de mais de um milhão de paraibanos.

“Estarei vigilante na trincheira da oposição, pois esse papel nos foi concedido por mais de um milhão de paraibanos. E eu vou honrar cada voto. Estaremos trabalhando na direção do PSDB da Paraíba, e vamos desde já apontar para 2016, com o objetivo de fortalecer nossa legenda e eleger o maior número de prefeitos e vereadores”, revelou o presidente tucano.

Ruy Carneiro não quis adiantar se será candidato a prefeito em João Pessoa, mas fez questão em dizer que o PSDB terá sim, candidato.

“Ainda estamos um pouco longe de começar os diálogos para as eleições municipais de 2016. Não posso dizer que serei candidato a prefeito porque vai depender de todo uma conjuntura que o PSDB deverá estar traçando, mas é natural que teremos um candidato a prefeito em João Pessoa”, frisou o deputado federal e presidente do PSDB no Estado, Ruy Carneiro.